segunda-feira, 21 de julho de 2014

O Mistério Do Telemóvel Desaparecido

O dia de hoje foi a prova viva de que eu preciso urgentemente de comprar uns neurónios novos.

Em cada banca temos um telemóvel da empresa, o qual usámos para nos mantermos em contacto uns com os outros. Hoje à tarde, após o meu colega ter chegado à banca reparo que o dito telemóvel não estava lá. Corremos tudo. Fomos ao escritório, à outra banca, a um restaurante onde o meu colega costuma almoçar, ligámos mais do que uma vez para o dito telemóvel, dois toques e a chamada era bloqueada, mandámos mensagens, enfim...

" - Alguém roubou o telemóvel para nos tramar, só pode!" - era este o nosso pensamento, até por que quem quer que o tivesse não se tinha dado ao trabalho de tirar o cartão.

Até que, mesmo quando já tinhámos perdido a esperança de encontrar o dito, me aparece uma senhora a quem eu tinha vendido um bilhete há coisa de uma hora atrás:

" - Olhe, o senhor quando me vendeu o bilhete deu-me isto para a mão e eu pensei que fosse um audio-guia..."


Como é que eu fui colocar o telemóvel na mão da mulher é a dúvida  que eu e o meu colega não conseguimos responder até ao final do dia. Da parte da tarde esteve lá um rastafari a cantar, se calhar o cheiro a marijuana entrou-me pelas narinas e fiquei mocado sem dar conta...

Sem comentários:

Enviar um comentário