sábado, 13 de setembro de 2014

Dias De Chuva Aproximam-se


E esta é literalmente a minha reacção em relação ao facto de ter de trabalhar à chuva.
Ajuda também ter de andar cerca de quinze minutos para chegar ao trabalho, o que, num dia de chuva, equivale a quinze minutos de molha, mesmo com guarda-chuva.

E enquanto monto banca, bandeira, guarda-sol, enquanto não tenho porra de sítio onde me abrigar lá fico eu mais molhado ainda, como se não estivesse molhado que chegue.

E já disse que na zona ribeirinha venta que é uma coisa louca? Por isso mesmo que não esteja a chover muito uma pessoa leva sempre com a chuva na beiça nem que seja só para me lembrar que já estou encharcadinho até ao osso.

Claro que uma pessoa pode sempre levar uma muda de roupa, mas porquê molhar duas mudas de roupa quando se pode molhar só uma?

Coisas da vida... bah...

Sem comentários:

Enviar um comentário