quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Eu Na Força Aérea

Parece que o IEFP ainda acredita que estou em casa a coçar os tomates e por isso na semana passada decidiu enviar-me uma missiva a "convidar-me" [a.k.a obrigar-me] a comparecer na próxima segunda-feira nas suas instalações para prestar provas para a força aérea Portuguesa sob risco de suspenderem a minha inscrição caso não aparecesse.


Por que raio haveria eu de faltar ao trabalho para ir prestar provas para, hum, conseguir trabalho? Para não falar de que imaginar-me a mim na força aérea é a mesma coisa que imaginarem o Fernando Mendes a entrar numa sequela do "Magic Mike". Lá tive eu de ir ao GIP cá da terrinha desfazer o mal-entendido.

Eu na força aérea? Só se fosse para servir os amendoins dentro dos aviões!

Sem comentários:

Enviar um comentário