segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Muita Ou Pouca Música?


Desde que comprei o meu disco externo que dou por mim a sacar discografias completas de artistas que ouço só de vez em quando e quando dou por mim tenho a minha biblioteca do Media Player cheia de, hum, porcaria? Ep's, singles, álbuns que não ouço.. Começo a apagar tudo mas depois fico reticente quanto ao facto de poder querer ouvir aquilo tudo um dia destes e ter de baixar tudo outra vez. Mas nunca gostei de ter grandes quantidades do que quer que seja se é para desperdiçar mais de metade. Álbuns de Natal por exemplo, por que é que os artistas lançam álbuns de Natal? Alguém vai ouvir álbuns de Natal fora do Natal?

E por amor de Deus não me falem do Spotify por que esse programa foi um belo balde de água fria que me caiu em cima.

Sem comentários:

Enviar um comentário