terça-feira, 30 de dezembro de 2014

No Cinema A Ver The Hunger Games: Mockingjay - Part 1

Quando os meus pais prometeram à minha irmã que a iam levar ao cinema para ver "Mockingjay Part1" eu já sabia que no final o desgraçado ia ser eu.  Por sorte já tinha visto os outros dois e pronto, não foi assim tão mau... Mas fartei-me de saltar na cadeira....


Foi assustador... a sério...

SPOILER ALERT

É suposto as crianças poderem ver isto? É que 90% do filme foram explosões...
E alguém ficou admirado quando explodiram o hospital? Era mesmo isso que eles queriam, é que só não via quem não queria....
O que é que fizeram ao cabelo do Peeta? [não me apetece escrever o nome do moço] Aquilo parece o loiro chungoso da ciganada...
Eu não consigo odiar o personagem do Donald Sutherland por que aquele fatinho branco é, simplesmente, cute...
A Natalie Dormer está tão badass neste filme a sério...
Entrou a Juliane Moore!

2 comentários:

  1. Desde que li o 1o filme, muito antes de saírem os filmes, que achei que aquilo era tudo menos leitura juvenil. É que, comparando com os livros, os filmes são fofinhos. Mas recomendo os livros. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu vi os filmes, e não fiquei com grande vontade de ler os livros, talvez por ter gostado dos filmes, achei que são demasiado visuais, e pela grossura dos livros duvido que tivessem tal nível de descrições... :(

      Eliminar