terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Opiniões E Jantares

Hoje fui lanchar com a Jo, saímos do trabalho fomos aos correios e depois, encher o bandulho.

" - Ao inicio tinha uma ideia errada de ti, achava que eras muito hipócrita." - disse-me a murcona.


Cada vez mais sou da opinião que é preferível tomar as pessoas pela negativa ao início e acabar sendo surpreendido pela positiva do que o contrário. A Jo mal me conhecia antes de termos passado alguns dias a trabalhar juntos este ano. Claro que depois de ficarmos quase um dia inteiro a cantar "Coração Sem Dono" da Ruth Marlene alguma coisa tinha de se forjar entre nós!


" - Estou-te só a avisar que se metem a A no jantar da empresa à minha beira eu venho-me embora!"

" Oh filha não sejas burra, pegas no pratinho e pedes tudo aquilo a que tens direito!"

Sem comentários:

Enviar um comentário