domingo, 18 de janeiro de 2015

O Homem Que Não Sabe O Que Quer

Se há coisa que não percebo é o porquê de certas pessoas estarem sempre a bater na mesma tecla quando já foram mandadas à fava directa ou indirectamente. Por exemplo, hoje o senhor do café (aquele que me deixou pendurado uma tarde inteira) voltou a meter conversa comigo.


Fiquei dividido entre a vontade de o mandar à fava e o desejo de ser educado, por isso dei respostas curtas e concisas às perguntas dele que ele levava sempre para a badalhoquice.


Hoje foi mais um daqueles dias em que agradeci o facto de não ser maneta, por que se estivesse à espera de certas pessoas para me aliviarem bem que morria desconsolado.

4 comentários:

  1. Se calhar mandá-lo à fava era o melhor! :P

    p.s. - Vês! reparaste que já não dei uma calinada no português ? xD

    ResponderEliminar
  2. ehehehehehhe

    fizeste me rir com a de não seres maneta lolololol

    ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah eu gosto do teu sentido de humor!

    Beijinho e Bom dia

    ResponderEliminar