quinta-feira, 12 de março de 2015

Nightwish No Porto (Outra Vez)

22 de Maio no Hard-Club


Quando eles vieram cá em 2008 eu queria mesmo ir, eu gostava do Dark Passion Play, andava com aqueles álbuns todos em loop infinito mas três anos depois eles lançaram o "Imaginaerum" que já não é tão bom e nem me façam falar da Floor Janseen. A mulher canta para caraças, é um facto, mas eu não gosto da voz dela, pronto. Para não falar que este novo álbum ainda não saiu e eu já estou com mais medo do que quando chego ao fim do mês e tenho de comprar o passe da camioneta outra vez.

Depois, há aquele problema de 99% dos concertos do Hard-Club que é serem caros para caralho (uma pessoa tem de ser sincera) e paga-se para se ver três ou quatro bandas quando na verdade a gente só quer ver uma.... E eu por dois concertos a que não fui no Hard Club (Sabaton e Samael) as bandas de abertura eram assim, hum, um bocadinho esquisitas.

De qualquer forma, para quem quiser ir, fica a notícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário