terça-feira, 11 de agosto de 2015

Na Base Da Ameaça

Acredito que devido a diversas coisas que digo/faço dê a ideia de que sou muito inseguro relativamente ao interesse que as pessoas possam demonstrar em relação a mim. E algumas aproveitam-se disso. Como o A.
E se há uma coisa que as pessoas fortes fazem para intimidarem as fracas é ameaçar que as deixam, na esperança de que elas cedam aos seus desígnios. Como se a minha vida tivesse de girar 24/7 à sua volta e a dele tivesse de girar à volta de qualquer outra coisa e, volta e meia, dar uma voltinha em meu redor.
E se há uma coisa que eu percebi hoje (graças a Deus, mais vale tarde do que nunca) é que esse tipo de ameaças (pelo menos da parte dele) não surtem qualquer tipo de efeito em mim.
Costumo dizer que para mim os homens são como laranjas, eu espremo todo o interesse que possam ter até não sobrar mais nada. E no caso do A o sumo que saía dali já era mais azedo do que um limão.
As coisas mudaram ou foram sempre assim? Acho que ele está demasiado ocupado em tentar o sol com a peneira dele que se esquece que as suas intenções são cada vez piores e mais claras e a forma de mas comunicar também.

7 comentários:

  1. Entendo o que dizes, e podes espremer e o problema é quando te espremem e nem te dás conta, mas pelo o que li isso dificilmente irá voltar a acontecer :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos com ele acho que não irá acontecer mais. Não consigo arranjar mais desculpas para o fazer.

      Eliminar
  2. Acho que os fortes arranjam outro gajo e esfregam-lhe isso na cara lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou do género vingativo... Acho que a maior vingança é mesmo cagar na cara de quem antes cagava na nossa a seu bel-prazer.

      Eliminar
    2. Tens tanto para aprender... lol

      Eliminar
    3. Nunca disse que sabia tudo... E se soubesse alguma coisa decerto que não me metia com quem não devo.

      Eliminar
  3. ah! q ninguém ouse vir a ter comigo com um jogo sujo deste tipo ... estou contigo Logan ...

    ResponderEliminar