sábado, 19 de setembro de 2015

Oh Meu Deus

Há dias aparecem à minha frente duas meninas muito aprumadinhas e perguntou-me uma delas:

" - Desculpe, posso fazer-lhe uma pergunta? Espero que não se sinta ofendido..."

Eu, já a pensar que ia sair algo sobre a minha macrocefalia ou pior, mas já habituado a este tipo de perguntas e comentários por parte de desconhecidos, disse que não haveria problema algum. Pergunta-me ela então:

" - O senhor acredita em Deus?"

Acontece que as meninas deviam ser noviças ou algo semelhante e estavam a distribuir bíblias. Quando ouvi a pergunta por momentos apeteceu-me responder:

" - Claro que sim, se o Hugh Jackman está entre nós isso é prova de que Deus existe, quanto mais não seja é um Deus Grego!"

5 comentários:

  1. eu ri e adorei a resposta ... anotei para usá-la por aqui. Aqui esta situação é rotina por conta dos evangélicos fundamentalistas q usam e abusam de nossa paciência ao tocar à porta para tentar doutriná-los. Uma vez eu fiquei tão irritado com uma dupla destas q mesmo com minha recusa em dar atenção eles não se mancavam. Daí devolvi a pergunta: Em sua igreja vocês distribuem RÔLAS? #simplesassim

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não sei, não perguntei. Faz diferença?

      Eliminar
    2. Acho que os jeovás é que andam a passar o testemunho... LOL

      Eliminar