quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Pensamentos À Noite

Acho que estou a chegar àquela altura do ano (uma das) em que só me apetece sentar num canto e tentar perceber a quantidade de porcaria que andei a fazer durante o ano inteiro para chegar até aqui neste estado.

Com todo o respeito a toda a blogocoisoesferatriangular, se eu fosse ao tão afamado jantar para o qual fui tão gentilmente convidado (e reconvidado) seria para tentar perceber a quantos de vocês é que poderia saltar para cima, ou vice-versa.

Olho para o calendário e vejo que ainda vamos em Setembro, ainda tenho mais três meses para me poder enterrar, sem ninguém que me enterre.

Depois, para ajudar à festa, tenho de levar com o senhor do inventário todos os dias, cuja única coisa que precisaria de levantar aqui é aquilo que vocês imaginam, e mais não digo.


Pronto, não mais ouvir Pablo Alborán à noite para mim.

6 comentários:

  1. LOL Ainda falta muito para balanços, portanto pina à vontade rapaz lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com quem? Essa é a questão que se impõe. E eu não funciono assim.

      Eliminar
    2. Com quem quiseres. Desde que seja "com"sentido...

      Eliminar
    3. Esse sentido aparece-me sempre disfarçado de coisas boas, que no final nada mais não são do que mais do menos.

      Eliminar