quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Quem Tem Cu Tem Medo

Sabem quando as pessoas vos dizem:

" - Ah e tal não sei quê, agora não cresces mais..."

MENTIRA, TUDO MENTIRAAAAAAAAAAAAAA!

Do alto dos seus, hum, trinta anos? (honestamente já nem sei que idade é que ele tem, isso importa?) o A conseguiu a proeza de fazer aquela coisa crescer mais.... Eu sou como aquele santo (peço desculpa não sei qual é o santo, não sou religioso) e teve de ser ver para crer. E continuo a não crer que aquilo cresceu mesmo.

Gente, estámos a brincar? Quanto mais me apercebo de que ele me quer comer à força toda mais medo tenho... Se aquilo entra tudo, nunca mais me sento.

12 comentários:

  1. Coloca gel lololololololol e respira fundooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. É assim tão grande?! 15cm?! ou mais?! eheehhehe tu leva fita métrica :P Não vá haver publicidade enganosa ahahahahahhaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já estive com aquela publicidade enganosa em todos os sítios e mais alguns e acredita, aquilo é como o algodão, não engana.

      Eliminar
  3. E tens a certeza que não quer ser ele a levar? Lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que não por que se levar, não irá ser de mim.

      Eliminar
  4. Ah! Bobinho ... vais continuar assentando do mesmo modo ... rs

    ResponderEliminar
  5. quando é feito com prazer, entra sempre.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Estava na dúvida se seria Tomé ou Tomás... Obrigado :)

      Eliminar