segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Um Encontro Sobre Rodas Em Que Se Furaram Os Pneus Todos

Aconselho-vos a não lerem este texto enquanto estejam a comer, podem engasgar-se com o riso.

Quem é que me convida para um encontro assim do nada ontem? O regressado, mais do que regressado A. 

Mal eu sabia que me ia espalhar ao comprido, já dizia no escritório:

" - Se ele me vier pedir para foder, digo-lhe que fodido já estou que chegue...)


Convém dizer que eu ia com o meu casaco novo, portanto achava-me na posse de todo o estilo possível, plus, já era escuro e eu parecia um morceguinho a andar por ali fora.
Vocês, homens experimentados, já foram convidados por alguém que, perante a vossa presença, cagou na vossa cara por que estava a aguardar o resultado de um leilão onlne?


Não foi engano, tive mesmo de usar a mesma GIF duas vezes, aquilo parecia um teste à minha paciência (ou ao que restava dela). Depois de um dia inteiro a aturar estrangeirada e de me terem faltado 12,50€ nas minhas contas.

" - Só faltam mais três minutos." - dizia-me ele.

" - É, é o mesmo tempo que falta para se me acabar a paciência...". Mas não me fui embora.

E por que é que uma pessoa mesmo assim cai na esparrela? Ok, vocês olham para o focinho daquela pessoa e pensam:

" - Fodasse, opá tu és uma merda, mas se a minha merda fosse assim eu acho que nem limpava o cu..."

É um bocado isso, tirando aquele brinco gayzola que ele se lembrou de meter, coisa mais abixanada de sempre.


Depois, ninguém me venha cá atirar areia para os olhos, há aquelas pessoas que são boas para se ter uma relação saudável, e depois há o A, que por muito boa pessoa que seja, só serve mesmo para dar umas volas. Mas caraças, eu estava com ele e queria mesmo dar umas voltas...


O momento até se proporcionou, mas depois pensei:

" - Este gajo já te fodeu a vida toda, e tu só não tiras as calças agora por que está frio? Deixa-te de merdas...."

A coisa já estava naquele climax em que uma pessoa já não pode dizer que não, e na minha cabeça ouvia uma pessoa a dizer-me:

" - Aquilo que tu pensas que vai acontecer, que ele vai mudar e não sei quê, hum, não vai... Não vai acontecer..."



Portanto, ele que fosse bater uma, parou-se por ali. A minha sorte é não andar de carro, nunca mais vou poder entrar naquele parque e apanhar aquele segurança que percebeu logo o que estava a passar.

Num acesso de pitice tive de ligar à M, eu sou aquela amiga sem mamas, chata como a merda, que só não se encontra com mais filhos da puta por que a gestação da puta tem de durar nove meses e ela não consegue ter um filho todos os meses. 

Pronto, cheguei a casa, comi uma sopa, tomei uma aspirina, meti-me na cama e dormi das nove às sete. Fim da história.

9 comentários: