segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Quando És Feio Para Burro E Tentas Engatar Alguém

Dizia o Francisco (penso que foi ele, já não me recordo bem) de que não se faz as apostas todas no mesmo cavalo, a.k.a ter uma lista de homens na manga, caso o trem da rejeição insista em chegar mais cedo e uma pessoa o tenha de apanhar. É sempre um risco que eu (por muito cagarolas que diga ser) costumo correr.



E atenção que não falo daqueles comentários banais de "és giro" ou "bom corpo" (eu também faço comentários banais, tenho de desligar o Shakespeare que vive em mim de quando em vez) por que esses uma pessoa faz com ou sem vergonha, são unidireccionais e visam somente reconhecer algo que está à vista de toda a gente.

Falo sim, daquele tipo de peeling que certas pessoas acabam por despontar mesmo sem serem verdadeiramente extravagantes. E eu considero-me estúpido qb por ir atrás desses desejos por mais estúpidos que eles sejam.



A título de exemplo, e para fazer um update da minha pseudo vida amorosa, há aquele senhor Alemão que me captou a atenção, primeiro por razões óbvias e depois por ver que estava a residir no Porto. E pensei, de mim para comigo:

" - Não és homem não és nada se depois de teres falado com ele e esmiuçado tudo o que havia para esmiuçar o convidares para tomar um café."

E pronto, convidei.
Por que é que eu faço isto? Grrr

6 comentários: