quinta-feira, 24 de março de 2016

Essas Coisas Incertas Que São Certas #2

#1 AQUI.

Tanto circo, tanta especulação, e hoje foi-me confirmado que vou voltar para as bilheteiras.


Para cúmulo, vejo que contrataram uma antiga moça que lá tinha andado antes de eu ter entrado para, hum, trabalhar no escritório.

" - Lá vais tu voltar à rotina!" - dizia-me a M

" - É " - respondi-lhe eu. Acho que a cara que fiz deve ter denunciado a minha falta de entusiasmo.

" - Nem sei para que é que te falaram da proposta então...". Pois mãe, nem eu, nem eu.

4 comentários:

  1. Nem vale a pena pensar mais nisso. As empresas são mesmo todas iguais.

    ResponderEliminar
  2. Estou com a Diana, são todas iguais. Creio que os gestores jantam juntos todos os fins de semana ehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  3. Bem, não mandaste uma queca com quem manda pois não? Em grande parte das empresas hoje em dia é preciso :-(

    ResponderEliminar