quinta-feira, 24 de março de 2016

Essas Coisas Incertas Que São Certas

Outra das coisas que me faz uma comichão cá dentro (podem especular à vontade relativamente ao local da dita comichão) são aqueles segredos que na verdade não são segredos nenhuns, mas que fica mal serem divulgados aos sete ventos, por isso uma pessoa nada diz. Mas as pessoas acabam por saber e parece mal, pois fica a ideia de que andei a divulgar um segredo que não o era, quando me fora pedido um segredo que afinal nunca tinha sido pedido.
Eu sei, é confuso. Mas vocês são inteligentes. Vocês percebem.


A menos que o pessoal da empresa seja leitor assíduo do blogue (se são, espero honestamente que acreditem que nunca tive relações sexuais com nenhum cliente!(alguns com muita pena minha vá)) da minha boca não saiu uma única palavra relativamente à hipótese de promoção que me fizeram quando lá fui da última vez.

Então como é que funcionários que lá andam já sabem e comentam com os meus pais como se não houvesse amanhã? Dá a impressão que toda a gente tem como certa uma promoção que nem sequer está confirmada. 

Eu já disse e volto a dizer (sou muito repetitivo) que a pessoa que vai levar a maior banhada cá em casa vai ser o Senhor meu pai.

Hoje preciso entregar alguma documentação no escritório e vou ver se preciso de levar o balde de água. Não é para mim, É para ele mesmo. Por que está mais certo dessa promoção do que eu quando digo que é desta vez que arranjo um homem em condições.

2 comentários:

  1. Ok. Estive muito tempo fora, e não fui ler tudo o que está para trás. Arranjaste emprego novo?

    ResponderEliminar