quinta-feira, 21 de abril de 2016

O Jantar De Idiotas

Ontem, andava eu descansado da minha vida (o stresse causa rugas, e eu já sou tão feio, com rugas seria o fim do mundo) quando vou ao Facebook e vejo que me convidaram para um grupo chamado:

"Jantar de convívio de curso de Edição Gráfica"


Não me vejam como o mau da fita. Passaram-se quase oito anos desde que terminei o secundário e até encontrei colegas meus na rua que cumprimentei e tudo.
Agora, voltar a rever tudo e todos num sítio onde tenho de meter comida na boca? Para me ficar tudo entalado juntamente com o pó que guardo a certas pessoas? Ainda para mais eu que tenho uma garganta estreitinha, fica tudo obstruído num instante.

Vamos lá ver uma coisa, aturar aquela gente por andarmos todos na mesma turma, era obrigação. Aturar aquela gente por que vou a um jantar que podia muito bem recusar, já é burrice.
Eu sei que sou burro. Mas não sou tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário