quarta-feira, 13 de abril de 2016

Queriam Comer-me O Olho

Já dizia a Margarida Rebelo Pinto que "não há coincidências" e, um dia depois de andar a falar à senhora cozinheira de aberturas de olhos estou eu a trabalhar tranquilamente na minha banquinha quando recebo uma sms do A:

" - Proposta do dia: acordei com vontade de te comer hoje, mas mesmo a sério, alinhas?"

" - Opá estou a trabalhar..."


O QUE EU ME RI.  Mas mesmo a sério. As mensagens deviam poder mostrar o nível de riso do remetente aquando a escrita, por que eu estava a desmanchar-me e ainda me desmanchei na cara de um ou outro cliente... 

E o que é "comer mesmo a sério" ? É com faca e garfo? Ainda para mais quando o moço é vegetariano, parece-me um tanto ou quanto anormal a sua predilecção por carne humana, ou de porco, dependendo do nível de humanidade que vocês, prezados e chocados leitores, me atribuam.

Opá, queres o meu olho? Nah, o que ficava a fazer a outra lente dos meus óculos se me comesses um olho?

Sem comentários:

Enviar um comentário