sexta-feira, 13 de maio de 2016

No Montepio Geral

Esta deve ter sido a terceira ou quarta vez que fui ao Montepio Geral em duas semanas para atualizar os dados da minha conta.
Depois de andar com fotocópias para trás e para a frente, vem o funcionário do banco com a fotocópia do meu Cartão de Cidadão na mão:

" - O senhor não tem o seu cartão de cidadão consigo para tirar uma fotocópia? É que como pode ver nesta aqui a sua cara fica completamente preta..."

E estava mesmo, parecia que tinha vindo das Áfricas...  Depois é que me lembrei de perguntar o óbvio:

" - O senhor está a tirar uma fotocópia da fotocópia ?"

" - Sim..."

2 comentários:

  1. Montepio está a um passo de ser tão mau como a CGD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que nem tenho razão de queixa do Montepio, mas também não percebo muito de bancos :|

      Eliminar