terça-feira, 31 de maio de 2016

O Farmacêutico De Sonho #2

#1 AQUI.

Eu podia comprar Listerine e pasta de dentes em qualquer super ou hiper mercado. Podia. Mas não era a mesma coisa. Por isso fui à farmácia. Outra vez. 
A minha lealdade foi recompensada e finalmente fui atendido pelo farmacêutico que ando a galar desde da primeira vez que lá meti os pés!


Ok, não vou negar, ele é jeitoso sim senhor. Ao perto, ao longe, é giro. Mas mal abriu a boca...
Só eu é que tenho o direito de ter um sotaque parolo. Mais ninguém. O raio do homem carrega muito nos "R's". Para aqueles de vós que sabem o meu nome, sabem que o mesmo começa por R, por isso já devem calcular todo um cenário em que aquele farmacéutico vestido de branco e senta ao pé de mim num sofá super apertado, encosta a boca ao meu ouvido e começa:

" - Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr" - obviamente que dirá o resto, mas a parte do "r" é que tem a piada toda.

Já de volta a casa, lembrei-me de ir ver a fatura para ver se descortinava o nome do homem.

Chama-se Luís. Eu já tive um colega meu chamado Luís, que por acaso era bem jeitoso e que na altura até me fez uma proposta indecente que eu não aceitei. Mas deste, bem, deste ainda estou à espera da proposta :(


4 comentários:

  1. Sei de uma história assim, foi à procura no facebook e casaram :)

    No meu manhunt só me aparecem putas desesperadas ahahhahahah

    ResponderEliminar
  2. Conheci um Luiz tb. Não esperei pela proposta indecente ... fiz logo e fui atendido ... diga-se que muito bem atendido ... #ficaadica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria tão bom *_* teria comprimidos gratuitos para o resto da minha vida *_*

      Eliminar