terça-feira, 31 de maio de 2016

Uma Tarde De Compras Nada Abixanada

A Tiger é daquelas lojas em que uma pessoa entra com a ideia de comprar uma coisinha e sai de lá com duas sacas cheias de materiais de que não precisa.
Hoje, ao passar por lá a ver se encontrava umas luvas, acabei por me ver na caixa com duas sacas de gomas. 


A funcionária, que estava a tentar vender o seu peixe, diz-me:

" - Não quer levar estas batatas fritas? Estão em promoção!"

" - E qual é o sabor?" - eu sou maluco por batatas fritas, não custava nada tentar...

" - É molho não sei quê " (a mulher disse o nome do molho mas honestamente, aquilo era demasiado estúpido para que eu me lembrasse dele passados cinco minutos...)

" - E esse molho é o quê mesmo?" - eu não queria ser chato, mas estava mesmo com curiosidade.

" - Olhe não sei, mas é muito bom!"


Ficou combinado que se eu não gostasse das batatas voltaria à dita loja para reclamar com a senhora/menina.

MAS ENGANEM-SE AQUELES QUE PENSAVAM QUE A MULHER TINHA ACABADO DE VENDER O SEU PEIXE! 

" - Não tem nenhuma saca, não quer levar um dos nossos sacos?"

Nisto, mostra-me um saco de corda cor-de-rosa e eu, já quase a partir-me de riso pergunto-lhe:

" - Não acha que esse é um bocadinho abixanado?"


A mulher parou durante cinco segundos, olhou para o saco, olhou para mim, desatou a rir e disse:

" - Realmente..."


Para ela não ficar triste, trouxe um saco preto com um bonequinho de bigode. É abixanado também. Mas não é tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário