segunda-feira, 23 de maio de 2016

X-Men: Apocalypse (Ainda)

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS

Ok, as cenas que pareciam mais badass no trailer, no filme eram momentos completamente insípidas.. Fiquei triste.

Fiquei triste também com os diálogos dados ao Apocalypse, a sério, quem é que escreveu aquela porra? Meh meh meh

Sendo um grande (muito vá) fã do Wolverine/Hugh Jackman, acho que já chega de tentarem impingir-nos o homem nos filmes todos, já enjoa.
Graças a Deus que não fizeram um filme sobre a Mystique, já estava a ver a coisa a andar para trás, mas pronto, redimiram-se.

Se neste filme personagens como Cyclops e Jean conhecem Nightcrawler por que é que agem, nos filmes da trilogia originais, como se o estivessem a conhecer pela primeira vez?

No final de "X-Men Origiens Wolverine" o personagem de Logan/Wolverine olha para a chapa metálica que tem ao pescoço e fica a saber o seu nome. Então a revelação feita por Jean Grey à personagem a meio deste filme é estúpida, não lhe está a revelar nada.

Em filmes anteriores quando Charles Xavier utilizava o Cerebro as outras personagens não podiam estar dentro do mesmo. Parece que agora podem. Alguma razão especial para tal mudança ter acontecido?

Já desisti de tentar seguir a storyline dos acontecimentos, vou limitar-me a ver os filmes, e hum, pronto.

Ah, convém dizer que a banda sonora é do caraças, especialmente os temas de abertura.
Mas no geral o filme é meh, especialmente o final. é um bocadinho para o parvo, vocês, caso tenham grande interesse em ver o dito filme, vão concordar comigo.


Mas o ponto mais chocante da coisa toda é saberem que por baixo do fato do Apocalypse se encontrava o Oscar Issac, e que, se tivessem optado por não haver fato nenhum, ao invés de verem um Smurf muito grande teriam visto isto:




Sem comentários:

Enviar um comentário