quarta-feira, 1 de junho de 2016

Curso De Trouxês Para Tótós

Eu mando um " - Olá" . Eu sou cagarolas mas tento sempre meter o pé primeiro. E à medida que íamos falando eu só pensava, ao ver as minhas respostas " - parabéns, não parece nada que te estás a fazer a ele, nadinha mesmo..."

Se ele se tivesse dado ao trabalho de usar o Google Tradutor e tivesse traduzido do Trouxês para Português, as minhas mensagens poderiam ser lidas da seguinte forma:





Eu acho, e vou repetir, eu acho que não fui assim muito óbvio, mas já tenho demasiada experiência nesta vida para saber que só me faltava ter dito que o deserto tem areia.

PS: Olhando para as últimas mensagens deste blogue tenho medo de que isto começe a parecer "O Sexo e a Cidália", não sei o que se está a passar.

4 comentários:

  1. Oh rapaz mas tu partes logo para o sexo? Nunca ouviste dizer que não de deve colocar a carroça à frente dos bois?! :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não parti logo para essa parte, foi mais a parte implícita da coisa... Isto está muito mau por estes lados...:|

      Eliminar
  2. É fixe visitar este teu canto

    saio sempre com um sorriso nos lábios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, mas sempre ouvi dizer que é feio rir da desgraça alheia :|

      Eliminar