quinta-feira, 9 de junho de 2016

O Abordador Subtil

Ainda vos digo eu que sou péssimo no que toca a tentativas de engate. Posso só falar daquele moço que me contatou só para perguntar se tinha andado na escola Z?
Por acaso, só por acaso, até andei. Mas não precisava confirmar-lhe tal coisa.

" - Ah e tal não respondes? Curtia comer-te..."


Como vêem foi uma mudança de abordagem assim, hum, para o subtil. E a subtileza continuou após a minha recusa, alegando que preferia alguém mais velho do que ele.

" - Mais velho? mas nós temos a mesma idade..."
" - Então, mais velho do que nós..."


" - Mas podemos ser amigos?"

Pergunta feita pela mesma pessoa que há pouco me perguntou se me podia comer. Claro que sim. Eu fico super amigo daquelas pizzas que compro no supermercado e como que nem um desalmado. Mas fica tudo entre amigos.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Espero que não te estejas a referir à minha pessoa, mas caso estejas, bem, não posso fazer muito :(

      Eliminar
    2. Não, estou a falar do palonço que nao percebeu a cena do mais velho... lol

      Eliminar
  2. Achei piada mesmo ao gif do Hades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, tens, claro, mas em posts que abordem engates nunca consigo ver nada de engraçado. :)

      Eliminar
    2. Oh eu consigo, dependendo dos dias e da atitude perante a pessoa em questão.

      Eliminar