sexta-feira, 3 de junho de 2016

O Martelo Suiço

Eu farto-me de dizer mal dos Franceses (e por "Franceses" entenda-se, não só habitantes da França mas todos aqueles que têm Francês como primeira língua) mas são as únicas pessoas simpáticas que me fazem convites fofinhos.



Por exemplo, ontem um senhor suíço perguntou-me se podia conhecer-me quando viesse cá ao Porto passar o São João.
Não que eu queira levar com o martelo dele mas achei o pedido muito fofinho. E o senhor também tem a sua quota parte de fofura.

6 comentários:

  1. Uhmmmmmmmmmmmmm

    Ainda vais viver para Paris de França :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo não... sou romântico mas não gosto dos Franceses, são muito picuinhas...

      Eliminar
  2. E percebes francês ou vais falar uma língua universal ? Hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo Francês mas Inglês é bem melhor, sem dúvida.

      Eliminar
  3. Quando os franceses me perguntam "Vous parlez français?" eu respondo "Un petir peu, tres petite, tres petite, tres petite.. "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lá vou arranhando aqui e ali... Eles entendem na mesma, são boas pessoas até se lhes chegar a mostarda ao nariz. Aí fujam...

      Eliminar