quinta-feira, 16 de junho de 2016

O Novo Estagiário #3

#2 AQUI.

Hei-de apanhá-lo sempre à hora de almoço. Por acaso naquele dia eu levava uns bolinhos de bacalhau tão duros que estava a tentar não dizer nada para poder focar toda a minha atenção em não morrer engasgado. Seria um epitáfio muito sentido:

R.I.P. - Separado de nós por um bolinho de bacalhau.

" - Hoje estás muito calado..."

" - Estou a ver se não morro engasgado..."

" - É que como costumas falar muito..."

Olha que lindo, o meu menino já me conhece o cu e tudo (literalmente).


Fiquei a saber que ele trabalha no Mcdonald's e fiquei a questionar-me sobre o tamanho do seu BigMac.


Encetei logo uma anedota sobre as loiras e o Mcdonald's. Ao terminar, diz-me ele:

" - Tenho de contar essa à minha namorada..."


Podias era não me ter contado essa da namorada a mim... Como diria o Diácono Remédios, "não havia necessidade"-


PS: Para aqueles que não conhecem a anedota aí fica:

" - Qual é a diferença entre as loiras e os hambúrgueres do Mcdonald's? 
As loiras são 100% carne de vaca."

5 comentários: