domingo, 12 de junho de 2016

O Rapaz Do Trigo Que É Um Pão #3

#2 AQUI.

Convém dizer que raramente o vejo. E por esse mesmo motivo, comecei a duvidar se de fato o rapaz era mesmo giro ou se era eu que, como sempre, tinha feito um 80 de um 8.

Mas hoje ao inicio do dia, ainda estavamos todos a conversar junto a uma das bancas, e chega ele a carregar um guarda-sol, e começa a cumprimentar as pessoas (meninas primeiro), comigo já a contar que ia passar ao lado.

Mas, lá mandou a real esfregadela que, supostamente é uma coisa "muito à homem" mas que também consola aqueles que, aos olhos de muitos, não são tão homens assim.

Verdade seja dita, desta vez não me enganei, o raio do moço é mesmo giro.


Dizia-me a A após ele se ter ido embora:

" - Esfregou-te e tudo..."

E eu, que nestes dias não me contento com nada, disse de minha justiça:

" - Está bem, mas não me esfregou onde eu queria..."

Sem comentários:

Enviar um comentário