segunda-feira, 27 de junho de 2016

Os Amigos Da A

Vocês sabem que não vem coisa boa quando alguém do sexo oposto vos diz:

" - Eu tenho uns amigos que também são gays, aposto que tu ias gostar deles..."


" - Um é dançarino de danças de salão e o outro fazia shows de travestismo no Pride, esse é mesmo bicha, tu notas logo, tem tiques e tudo, às vezes vinha para as aulas ainda com a maquilhagem da noite..."


Toda solícita ainda me mostrou fotos dos dois meninos, e, não sendo nenhum deles do meu agrado, até eram fofos. Qual era mais fofo?






... se vocês escolherem a opção "o que fazia shows de travestismo no Pride e que parece uma bicha mas que tem uns olhos lindos", acertaram.

" - Olha, quando puderes, assim como quem não quer a coisa, convida-os para cá virem, mas em dias separados, para eu avaliar as peças. Quando convidares o teu amigo do Pride eu aproveito e conheço-o a ele e ao alter ego, os dois ao mesmo tempo..."

Sem comentários:

Enviar um comentário