quinta-feira, 30 de junho de 2016

São Gostos Meu Senhor, São Gostos #2

#1 AQUI. (PS: Lembrar-me de uma trend que comecei há dois anos, é dose...)

Sabendo que íamos correr o Porto todo em compras, diz-nos (a mim e à minha irmã) o Senhor meu Pai:

" - Podias comprar-me uma t-shirt, a que me ofereceram o ano passado já está rota..."



Pedinchão que só ele. Claro que o raio da t-shirt já está rota, ele usou aquilo até à exaustão!

Depois de mais de meia hora a debater com a minha irmã qual seria a peça adequada para um homem de 55 anos (quase 56) que quer fazer parecer que tem 26, lá nos decidimos e na caixa calhou, calhou só, de estar o empregado mais grosso de sempre. E digo grosso no sentido Brasileiro do termo.

Euzinho tive o bom senso de galar o homem em silêncio, mas a minha irmã que ainda se encontra na dita idade da parvoeira teve de abrir a goela para dizer uma atrocidade:

" - O homem da caixa até é giro, o que estraga tudo são as tatuagens..."

Atenção que até àquele momento eu não tinha reparado nas tatuagens do Senhor. Mas honestamente, depois de me ter chamado a atenção para as mesmas só me apetecia ter dito à minha irmã:


Eu sei que tenho um fraquinho muito grandinho pelos empregados da Zara mas, hum, esqueçam, aquele Senhor era todo outro nível de gostozice. E eu só não vou passar a ir mais vezes à H&M para o galar por que honestamente as roupas que apanhei lá ontem eram feias demais para justificarem uma visita àquela loja nos próximos tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário