terça-feira, 28 de junho de 2016

Voltar À Primária É Possível

Regressado após de dois dias de folga que me souberam pela vida, olho para a folha de serviço do dia de hoje e vejo o seguinte aviso:

" - A partir do dia de hoje é proibido o uso de telemóveis pessoais nas bancas durante as horas de trabalho. Em caso de incumprimento será descontado um dia de trabalho."


Fala sério gente? Voltamos à primária? O que eu me ri... A estagiária que estava comigo riu-se a bandeiras despregadas a pensar que estava a contar-lhe alguma anedota seca. Mas não.
Anedota anedota são as pessoas (ou a pessoa) que colocou tal medida em vigor.

Por que vocês, leitores que julgam sem saber, podem pensar:

"  - Coitado do Logan, os patrões dele são mais maus do que o Mauzão da Concentra..."

Mas não minha gente, a minha patroa é mais amorosa do que os bolinhos de amor. Os bichinhos que lhe metem na cabeça é que estragam o bolo todo.

O que eu me vou rir se esta medida for tomada à letra. Vai haver muita gente que vai ver o seu ordenado reduzido a zeros e talvez ainda fica a dever à empresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário