quarta-feira, 13 de julho de 2016

Da Submissão No Sexo e Da Submissão Na Vida

Mantendo contato com o J, comentava ele, a título de conversa:


" - Tu obedeces-me, mas não completamente. Se agora te mandasse fazer x tu não farias..."

Durante a vossa vida, nunca sentiram que a outra parte mandava em vós sem existir, propriamente, uma relação de "patrão-empregado" "dono-escravo" ? Eu já senti isso. Sentia que a outra parte tinha, como se costuma dizer, a faca e o queijo na mão, enquanto que eu me limitava a (tentar) responder aos pedidos de forma a manter esse alguém continuamente interessado.

Independentemente de, dentro de um quarto, eu não me importar (e gostar) de fazer o que me mandam, fora dele, eu sou (muito) mais do que isso. Não que tenha uma personalidade muito interventiva ou demasiado conflituosa, mas não consigo (pelo menos já não) deixar ser eu (com todos os contras que isso implica) só para agradar a alguém.

E, enquanto que não sinto vergonha por me ter submetido a ele, tenho muita por o ter feito com outras pessoas, e não num ambiente sexual.

Por sorte o J entende isso. E, em relações anteriores em que não existia o fator submissão metido ao barulho, houve quem não me soubesse respeitar a esse ponto.

3 comentários:

  1. Sou bem assim meu caro amigo: "Independentemente de, dentro de um quarto, eu não me importar (e gostar) de fazer o que me mandam, fora dele, eu sou (muito) mais do que isso. Não que tenha uma personalidade muito interventiva ou demasiado conflituosa, mas não consigo (pelo menos já não) deixar ser eu (com todos os contras que isso implica) só para agradar a alguém."

    Beijão

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto que mandem em mim e muito menos que esperem que eu mude porque tenho que me moldar aos hábitos e prazeres alheios. Sou como sou e quem não gosta, que baze tipo abelha zzzzzz

    ResponderEliminar
  3. Eu admiro a tua coragem de colocares cá para fora, que gostas de ser submisso. Gostas de apanhar como se de uma massagem ou fuga de stresse de um dia de stresse se tratasse.

    Mas, conheço tantas relações de anulações, onde um ou uma se anula em frente ao namorado ou marido e vice versa...

    Não entendo certos jogos, por muito que me expliquem. Como alguém pagar para eu os obrigar a limpar/aspirar, a lavar casa de banho, mas da minha casa. Eles nem vivem cá...

    Quando eu penso que posso ter carências afectivas, há muita gente carente...

    Desde que matenhas esses abusos dentro do teu limite de Respeito, isso é muito bom

    ResponderEliminar