domingo, 24 de julho de 2016

Eu, O Homem Que (Quase) Mata Cabras Só Com O Olhar

Ontem eu não devia estar muito bem disposto. Não estava, de fato. Talvez tenha sido por isso que a F e o P não ouviram o meu "Bom dia" quando me aproximei do cais, o que levou a F a cumprimentar-me toda escandalizada.
" - Eu disse-te bom dia" 
" - Ai desculpa não ouvi..."

Depois, do alto da sua estupidez, uma gorda que eu nunca tinha visto mais gorda na puta da vida, disse do alto da sua estupidez:

" - Acordou com os pés de fora..."


Várias questões invadiram a minha mente naquele momento:

1) A senhora conhecia-me de algum lado?
2) A senhora estava com a boca cheia de merda e teve de deitar alguma cá para fora a risco de morrer entalada com a dita?
3) Quem é que lhe pediu para abrir a boca?

Conhecem aquele filme "Homens que matam cabras com o olhar"? Eu acho que fiz uma mini sequela. Só que a mulher não morreu. 

4 comentários: