quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Quando A Diferença De Idades Cria Situações Constrangedoras #2

#1 AQUI.

" - Então puto tudo bem?"


Acho que 99% das nossas conversas começa assim. Aqueles de vós que lêem o blogue há mais tempo sabem como abomino diminutivos e alcunhas foleiras (já me chamaram minion, já me chamaram coelhinho, entre outras) mas ainda não percebi o que achar desta.

Se me chamasse puta para iniciar uma conversa, provavelmente iria mandá-lo à fava.

Se me chamasse alguma coisa terminada em "-inho" manda-lo-ia à fava também.

Se me chamasse pelo meu nome, provavelmente pedir-lhe-ia para me chamar outra coisa qualquer por não querer estar a ler o meu nome a cada cinco minutos. E se ele insistisse, manda-lo-ia à fava também.

Será que me chama "puto" por que se esqueceu do meu nome?
Será que me chama "puto" para mostrar quem é que manda?
Será que me chama "puto" por que acha que eu gosto de me sentir mais infantil do que aquilo que já sou?


Eu sei, eu sei,seria muito mais fácil se simplesmente lhe perguntasse o motivo de utilizar tal expressão para comigo. Mas assim tiraria a piada à coisa.

8 comentários:

  1. Puto é um termo carinhoso fixe a meu ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu parto do princípio que seja esse o motivo de ele o utilizar. Espero não me enganar.

      Eliminar
  2. Eu chamo puto a imensa gente. Mas a ti vou-te chamar veadinho rebelde, gostas?

    ResponderEliminar
  3. AHhhh afinal tu gostos! Eu não gostaria, nem gosto de nomes queriduxos lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho engraçado só isso, sei que não o utiliza como um termo "querido", é despretensioso.

      Eliminar