quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Dizendo Verdades E Me Fodendo Com Isso

" - Sabes que um dia terás de lhe falar sobre nós não sabes?" - perguntava-me o J quando lhe comuniquei a minha decisão de não me encontrar mais com ele enquanto estivesse com o M.
Sei que ele o disse, não no sentido de criar medo no rapaz mas sim para lhe expor esta parte dos meus gostos mais "estranha".
Nunca precisei de esconder nada do M, mas omitir esta pequena coisa (grande para mim) estava a dar-me cabo da consciência. 
Tive mesmo de abrir a boca.
E o tiro saiu-me pela culatra. 


O meu maior medo era ser considerado algum anormal por ter feito o que fiz com o J. Que o M pensasse que eu lhe iria pedir o mesmo a ele.
Em vez disso deixei o moço a pensar que estou apenas à espera que as coisas entre nós dêem mal para voltar para o J com o rabinho entre as pernas.

Pior de tudo, agora pensa que foi a minha segunda escolha, quando a única escolha que tive de fazer foi entre sentir-me realizado dentro de um quarto ou em todo o lado.

E pronto, agora vou esperar. A  ver se fico a chupar em algo mais do que o meu dedo.
Parabéns Logan Manuel por teres um pau tão grande que te permitiu foderes-te a ti próprio.


3 comentários: