segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Primeiro Dia No Escritório: Um Resumo


Estive quase dez hora a arrumar faturas, faturas-recibo, notas de crédito, recibos, reservas, entre outros.
Já passava da minha hora de sair mas também disse, de mim para mim:

" - Vou arrumar esta filha da putice toda..."

E arrumei. Passava das sete quando me fui embora, não sem antes deixar um aviso:

" - Estão proibidas de fazer mais papelada até ao final do mês."

Não me interpretem mal. Eu dou-me bem com papeis. Estava, como diria o Paulo Futre, "concentradíssimo" e, honestamente nem dei pelo passar das horas, nem pelo que se estava a passar à minha volta.

" - Tu sabes que podes falar não sabes?" - perguntava-me a V a meio do dia.

Sim, eu sabia. Mas isto é quase como nos filmes norte-americanos:

" - Tudo o que disser pode, e irá ser usado contra si..."

3 comentários:

  1. Para o primeiro dia foi um bom trajeto! missão dada missão finalizada!
    e, como vc, eu sou muito quieto e meus primeiros dias em qualquer lugar novo... mas depois... hahahaha

    ResponderEliminar
  2. Depende muito do que falamos, se pensarmos antes não há nada que nos atinja!

    ResponderEliminar