terça-feira, 25 de outubro de 2016

Comprar Ou Não Comprar Eis A Questão


Não, este não vai ser um post sexual.



É que já abriu a Porto Book Stock Fair deste ano e, depois de muito pensar (e de ter de esperar enquanto os bombeiros vieram apagar o fogo que se propagou depois de uma faúlha ter saltado devido ao elevado grau de concentração em que me encontrava) acredito que o melhor mesmo é ficar em casa.

Fala sério gente, o ano passado gastei (penso eu) cerca de 200€ lá. E eu sei que, por muito que diga que não vou gastar muito dinheiro, saio de lá com três ou quatro sacos carregados. Convém também dizer que tenho as prateleiras do meu móvel carregadas com livros que ainda não li, que o novo livro da Cassandra Clare vai sair em Portugal não tarda nada e que em Novembro são lançados Pokémon Moon e Pokémon Sun para a DS. E que eu preciso de comprar roupa para o Inverno. E de ir ao dentista. E de parar de começar todas as frases com "E".

Sem comentários:

Enviar um comentário