terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mostrem-se Cobardes, Damn It!

Estámos em 2016 e, por esta altura do campeonato as pessoas (pessoas que andam no engate, entenda-se) meteram duas coisas na cabeça:

1) Que é sempre bonito dizermos que o interior é que conta, por que, convenhámos, ninguém compra as batatas fritas devido aos desenhos do pacote. O importante é o que está lá dentro.

2) Como o interior é que conta o exterior pode muito bem ser assim, uma amálgama de coisas esquisitas, como aquela do vossos amigo que vos escreve que isso não interessa nada. Mas convém que seja bonito, por que convenhámos, toda a gente gosta de uma embalagem bonita. Convém é não dizer isso a ninguém. Por que ninguém pensa assim (cof cof).

Por esta altura do campeonato, esta alma que vos escreve, também se fartou de admirar só as batatas fritas e gosta de admirar os pacotes também. Vocês gostam daqueles pacotes das marcas brancas a imitarem as outras só a ver se cola? Mas não cola gente, não cola.

Aquela alminha já me tinha contatado AQUI mas a coisa não tinha chegado a vias de fato por conflitos de agenda.
Contatado novamente pela mesma alma, voltei a pedir para ver com quem falava.

Não, não e não.





A sério gente, vocês apresentam "O Preço Certo" para terem medo que toda a gente vos conheça?
O que aconteceu à igualdade? Toda a gente vê a minha cara (quer queiram quer não, verdade seja dita) e eu não posso ver a cara daquela criatura porquê? O máximo que pode acontecer é ser tão feio quanto eu e a gente encontra-se para chorarmos juntos.


Ainda fiquei na dúvida de ir às cegas ou não. Uma dúvida de segundos.
Não, as pessoas não podem pensar que tem de ser sempre como elas querem. Plus, o dinheiro minha gente, o dinheiro que se gasta para voltar com a bilha na mesma.
Não sei se ele tem tido sorte com aquela abordagem. Mas duvido que a vá mudar com aquela idade.

2 comentários: