segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O Encontro Mais Poliglótico De Sempre #2 [Prévia]

Vocês fazem ideia da quantidade de estrangeiros que me aborda nas redes sociais? Ok, não vou dizer que é absurdamente grande, mas ainda são alguns. Quase poucos, mas ainda são alguns.
Na sua maioria são:

1) Velhos Franceses que não falam outra coisa que não seja Francês e que eu repudio em dois tempos.
2) Turistada (como aquele senhor Francês deste post AQUI) que vêem de férias para o Porto e à falta de se entreterem com a cidade (que diga-se de passagem tem muito para oferecer, modéstia à parte) procuram em vez disso, alguém com quem se entreter dentro de quatro paredes.


Não sei como eles dão comigo. Deve existir alguma opção nas ditas redes do estilo:

" - Deseja procurar homens feios nas redondezas? "

E voilá, dão comigo.

Depois, falam como se tivessem encontrado o porquinho Babe no meio dessa grande vara que é a Internet.


Se existe (existe?) um protótipo de homem Português, não sou eu. Mas eles acreditam veemente que eu sou a coisa mais bonita que eles já viram desde a cena em tronco nú do Hugh Jackman no "Austrália":


Desta feita é um Inglês de gema (Londrinho) que, pela conversa dele já está a contar com Porridge como refeição.


Já lhe perguntei se me vai obrigar a andar de preservativo na carteira. Ele riu-se e disse um NIN muito mal amanhado. Aqui para nós que ninguém nos ouve, acho que vou levar. Por que não confio nele.

Mas também não confio em mim. Por que ele pode ter ar de gentleman mas de certeza que dentro de quatro paredes, gentleman é tudo que ele não é.

Para já ainda está tudo em banho maria mas espero, até ao fim de semana, colocar as coisas em outros banhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário