quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Não Mexas No Que Está Quieto

Vocês sabem que o ser humano, do alto de toda a sua inteligência, não pode ver as coisas a correr bem sem experimentar deitar um pouco de água na fervura a ver se as coisas dão para o torto. Como a conversa de ontem com o J:


" ... e vê como funcionam bem as coisas, se tentássemos relacionamento nunca funcionaria..."
" .. e eu nunca daria um bom namorado, hehe acredita."
".. acho q não me consegues ver como um gajo romântico  pelo menos um ativo romântico."


Ele não faz ideia, mas eu faço, da dificuldade que foi (e continua a ser) para mim, envolver-me com alguém só para fins sexuais. Mas sempre soube que seria isso que tiraria dali e nunca equacionei outra possibilidade que não fosse essa nem questionei as intenções dele (e as minhas) nesse campo. 

E dispensava que ele me lembrasse dessa mesma possibilidade a cada conversa que temos. Quase como se estivesse a implorar-lhe para que o peça em namoro. 

" - Em equipa vencedora não se mexe" e, se assim é, não sei por que é que hei-de ser eu a fazê-lo.

2 comentários: