domingo, 29 de janeiro de 2017

Quando O Saco Enche

O tempo e a vontade (ou falta dela)  levam a que, em dias de trabalho, a minha vida se resuma a casa-trabalho, trabalho-casa, ou seja, os meus colegas de trabalho são as pessoas com quem mais convivo, uma de cada vez, muitas das vezes mais de seis horas por dia.
Sermos sempre os mesmos, rondarmos pela mesma faixa etária, seriam fatore que poderiam ajudar a uma maior união. Eu sempre pensei assim.
Mas na maioria dos dias dá mesmo aquela vontade de pegar nas trouxas e vir embora. Depois lembro-me que é estúpido fazê-lo por causa do que eu acredito ser um "mau ambiente de trabalho" e volto ao dito trabalho Lembro-me também da complicação que será arranjar outro emprego, da pessoa que me conseguiu este, e da falta de respeito que seria largar tudo por causa de umas arrelias que, vendo bem, não são nada.
Não foram nada há uma semana, duas, três, mas, parafraseando os nossos irmãos brasileiros, já estou de saco cheio.


1 comentário: