quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

A Pergunta Que Não Quer Calar

É raro sair à rua aqui na Parvónia. Ou encontrar pessoas da Parvónia fora daqui. Mas, de cada vez que me vêem, vem sempre aquela pergunta da praxe:

" - Ainda continuas a trabalhar no mesmo sítio?"


Quero muito inclinar-me para o fato de as pessoas acreditarem que, devido à sazonalidade do ramo, seja normal que eu não trabalhe lá por grandes períodos de tempo.
Por que, quem me conhece, sabe que eu nunca fiz mais nada na vida além de vender bilhetes.
Isso e ser sexy. Mas ser sexy é apenas uma ocupação recreativa. Nunca me pagaram.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Vendo o suficiente para não me mandarem embora, é bom não? :D

      Eliminar
  2. Isso de viver em povoações pequenas tem dessas coisas caricatas.

    ResponderEliminar