sábado, 25 de fevereiro de 2017

O Encontro Surpresa #3

#2 AQUI.


Sejamos realistas, eu não andei quase dez minutos a pé nem gastei uma viagem de metro com transbordo só por causa do cimbalino dele. Não tapemos o Sol com a peneira vá.
Mas também não vamos colocar o carro à frente dos bois, por que o Porto anda todo em obras e os bichos ficariam atolados.

O homem é um paz de alma,  provavelmente por não querer afugentar a clientela que vai entrando e saindo enquanto a conversa vai fluindo com interrupções aqui e ali. É daquelas pessoas para quem poderia passar a tarde toda a olhar. Não por ser bonito (que por acaso é, para os meus gostos) mas por ser um paz de alma (embora tenha cara de mau).


Devido à sua situação profissional sedentária e prisional, é quase impensável pensar em marcar algo com ele, quanto mais pensar num relacionamento a longo prazo. Mas iria isso impedir-me de mandar as minhas cantadas sem graça nenhuma? Não.

Puxando o assunto dos signos (que me fez questionar o estado da sua sanidade mental), ao revelar-me ser um Peixes, eu não podia deixar passar a oportunidade:

" - Podias vir nadar no meu aquário..."


Glu glu

3 comentários: