terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Quando As Pessoas Não Sabem Quando Desistir

Eu, que recebo mais "NÃOS" do que "SIMS" aprendi a gastar com a negação, o mesmo tempo que a pessoa que ma deu, demorou a dar-ma. Não há cá lutas quando no campo só estámos nós. Mas há gente cismenta. Mais cismenta do que eu até. É de admirar.

ESTA ALMA lembrou-se e, passados alguns dias, numa outra dating app, tentou a sua sorte, desta vez com uma abordagem de "quarentão engatatão sedutor". Claro que a beleza está nos olhos de quem vê, mas, sendo eu uma pessoa feia que vos fala, posso dizer-vos que pessoas feias a quererem dar uma de "charmosas" para cima de mim, me fazem lembrar aquelas que dizem ir virgens para o casamento mas que, como dizia o célebre Fernando Rocha, têm aquilo mais aberto do que a doca de Leixões.

"Não sou pessoa de desistir. Quando se pretende algo vai se a luta , ou se vence ou se perde " - Dizia ele depois de levar mais um "NÃO" redondinho como o olho do cu.

Pois bem, eu posso dizer-vos que, assim como ele perdeu a oportunidade de estar calado, durante uns meros segundos eu perdi a paciência.

3 comentários: