domingo, 26 de março de 2017

Como Confiar Em Fusos Horários Automáticos?

Desde que ingressei no 5º ano que me lembro de ter acordado sempre com a ajuda do despertador do telemóvel. Bastou a Senhora minha mãe ter adormecido uma vez e se ter esquecido de me chamar para ficar de sobreaviso. Desde então os telemóveis evoluiram (e eu retrocedi na cadeia evolutiva) e agora já mudam para os horários de Verão/Inverno sozinhos e tudo. Quando mudam.
Ainda utilizando o meu antigo telemóvel como despertador, não quis arriscar e coloquei também o meu actual a despertar à mesma hora.
Não obstante, dormi com o relógio de pulso na mesinha de cabeceira.


Só para que conste, os dois telemóveis estavam com os horários actualizados. E eu soube isso por que, ao invés de esperar que um deles tocasse, acordei meia hora mais cedo e fiquei na cama a pensar na vida. Por que acordar às cinco e meia da manhã não era cedo o suficiente.

3 comentários:

  1. Eu adoro todos os dias neste horário inclusive no Horário de Verão mas odeio o dito cujo. Aliás nem sei porque tem este nome se, por aqui, ele começa ainda nos primeiros 20 dias da Primavera e termina um mês antes do Verão acabar. Vai entender né,?

    ResponderEliminar
  2. Horários à parte...
    TU NUNCA MAS NUNCA me ponhas um gif ou foto do Tyler Hoechlin à minha frente! Perco a cabeça!

    ResponderEliminar