terça-feira, 28 de março de 2017

Roupas De Trabalho E Perda Da Individualidade

Quando comecei a trabalhar a minha indumentária era maioritariamente preta. Mudaram-se os tempos e as necessidades e com isso fui diversificando um pouco as cores das peças que comprava, visto que a maioria delas se destinava a ser usada em ambiente de trabalho, uma vez que fora isso não saio assim muito.
Assim sendo ao longo de todo este tempo juntei uma colecção da qual me posso orgulhar (dependendo das peças) até que, surgiram os pólos de manga curta, feitos de um tecido que só não coloco a arder por poder arder junto, um casaco cuja única finalidade deve ser fazer-me parecer uma salsicha, e agora umas sweaters que me irão fazer parecer o nigga de qualquer video de hip-hop.
Não quero dar a entender que a minha indumentária é a melhor coisa que irão ver no Porto, tenho peças compradas por mim, que, de cada vez que olho para elas, questiono a minha sanidade mental. Mas são minhas e, se não posso ser eu, então quem sou eu afinal? O funcionário 113?

1 comentário: