quarta-feira, 24 de maio de 2017

O Meu Primeiro Pedido De Namoro

Passei dois dias com uma nova estagiária (sim, mais uma, eles são mais do que as mães). Esta até é desenrascadinha e apesar do ar de enjoada até lhe acho uma certa piada.
Ontem, perante a abordagem um tanto ou quanto romântico-hilariante de dois marroquinos, pergunta-me ela, pouco à vontade:

" - Quando as pessoas fizerem isto eu posso dizer que tu és meu namorado?"


Ri-me na cara dela uns bons cinco minutos. Não sem antes lhe dizer:

" - Oh filha, se tu dizes que eu namoro contigo, as pessoas olham para ti, depois olham para mim, e vêem logo que só estás comigo por causa do dinheiro. Logo eu que estou teso que nem um virote... Até já chamo cebola à minha carteira, sempre que a abro, está tão vazia que só me dá para chorar."

Sem comentários:

Enviar um comentário