quarta-feira, 19 de julho de 2017

Cena De Cíumes Desnecessária

Lembram-se do M? Claro que se lembram, ele é tão grande (no bom sentido) que é difícil uma pessoa esquecer-se daquilo tudo assim de uma assentada. Calhou, trocar umas mensagens menos próprias com ele esta semana. Ontem, estando eu de folga, sou acordado por dois sons que, combinados eram piores do que a voz da Amanda Seyfried nos "Les Mis": os meus pais a abrir e a fechar portas e o toque de recepção de mensagem. Vou a ver, era uma mensagem do M (já não me perguntem o assunto, não sei se era porco ou não, acho que agora já não importa) à qual eu respondo com:

" - Vocês hoje acordaram todos com as galinhas..."

Não me lembrei de que ele, não dotado da minha inteligência (ou estupidez) não iria saber quem eram os constituintes do pronome. Sendo assim, foi com admiração que vi a sua resposta:

" - Vocês? Mandas a mesma mensagem a vários gajos?"

De entre os meus muitos defeitos, não se encontra a preguiça de enviar a mesma mensagem a vários indivíduos de forma a poupar tempo. Até porque, se tiver apenas um interessado em mim eu já me dou por contente e já nem tenho cabeça para mais (mesmo tendo uma cabeçorra grande que Deus me livre).
No entanto, se o rapaz não quer comer a fruta, não pode pensar que sou ananás em calda com validade até 2025. Alguém tem de comer, senão estraga. E se não for ele, alguém será.

Foi uma cena de ciumes desnecessária.

Sem comentários:

Enviar um comentário