terça-feira, 11 de julho de 2017

Jogando Yu-Gi-Oh! Legacy Of The Duelist


Juntamente com Pokémon, Yu-Gi-Oh sempre foi uma tara minha. Não fui daqueles que andava com os baralhos de cartas a jogar pela rua fora, mas adorava os desenhos animados e delirei quando um primo meu me conseguiu o emulador da velhinha PS1 para que eu pudesse jogar o título que tinham lançado para a dita naquela altura.

Vários anos volvidos e estando eu com um conjunto de quatro dias de folga pela frente, ao procurar por algo para fazer, reparo que este título tinha sido lançado na loja da Steam. Meia dúzia de € por horas de diversão? Até eu que sou agarrado vejo que compensa.

Do pouco que joguei, a mecânica de combates permanece praticamente a mesma, sendo que podemos seguir as histórias das várias temporadas da série (que a SIC muito infelizmente não se preocupou em transmitir).

1 comentário: