quinta-feira, 20 de julho de 2017

Uma Tarde No Palácio Da Bolsa

A dois passos do meu posto de trabalho e nunca lá tinha ido... Mais vale tarde do que nunca e, aproveitando uma folga e a presença da minha irmã, lá fui eu dar sinais de pobreza para o meio do luxo.


O edifício transpira riqueza por tudo quanto é lado, e, se não fosse o meu auto-controlo teria soltado tantos "ah" quanto a minha irmã. Tudo em tons de dourado e castanho, é quase impossível uma pessoa encostar-se ao que quer que seja sem questionar o valor de tal encosto.


O edifício em si (ou as informações dadas durante a visita por assim dizer) não tem grande história. E, o facto de as visitas só poderem ser feitas na presença de um guia e estarem limitadas pelo tempo levam a que não se consiga explorar as salas da maneira que uma pessoa gostaria efectivamente de fazer.


A entrada não chega aos 10€ o que hoje em dia acaba por ser ridículo. Aproveitem!

Sem comentários:

Enviar um comentário