sexta-feira, 14 de julho de 2017

Uma Tarde No Sealife


Nunca fui criança de ligar muito aos peixes, mesmo tendo levado com muitos baldes de água fria desde cedo. Por isso esta ida ao Sea Life foi mais pela minha irmã do que outra coisa.
Já me tinham dito que, comparativamente a outros parques do género, o Sealife de Matosinhos era pequeno, mas era bem maior do que aquilo que esperava.
Mas, por muito grande que seja, não conseguiram albergar nele um tubarão a sério. Apenas pequeninos. Irão ficar aquém das vossas expectativas, acreditem.
Lembram-se de "À Procura de Nemo" ? Há quantos anos estreou? Qualquer que seja a resposta, podem acreditar que grande parte do merchandise e um ou outro aquário foram feitos para aqueles que viram aquele filme até à exaustão.


O facto de não se poder utilizar flash para tirar fotos aos peixes (e estando as salas num estado de semi-obscuridade) torna muito difícil a captura de boas fotos (ainda para mais se forem tão maus fotógrafos quamto eu!).


Sem ofensa para os bichinhos, mas há alguns que uma pessoa tem de se rir mesmo que não queira. A Mãe Natureza consegue ser muito mazinha por vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário